Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow

Gwyneth Paltrow faz festa sem make com estrelas de Hollywood

Atriz compartilhou clique nas redes sociais

Gwyneth Paltrow faz festa sem make com estrelas de Hollywood - Reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow

Na última quarta-feira (19), Gwyneth Paltrow recebeu diversas estrelas de Hollywood para um jantar da sua empresa de beleza Goop.

Entre os convidados presentes, estavam Kate Hudson, Demi Moore, Rachel Zoe, Alexandra Grant, entre outros nomes de sucesso.

Nenhuma das convidadas usou maquiagem na festa.

"Sem maquiagem, sem filtro. Uma reunião incrível de algumas das melhores mulheres do planeta Terra", escreveu a estrela na legenda de uma postagem feita no Instagram.

Demi também falou do evento em seu Instagram.

"Que noite incrível sem maquiagem com essas mulheres extraordinárias. Eu me sinto tão nutrida e cheia de alegria. Obrigado a ambas por compartilhar sua luz, amor e sabedoria! A beleza é mais do que você vê, é o que você sente. Tão grata por ter sido incluída em uma noite tão poderosa, memorável e significativa", disse.

Falha como mãe

 

Gwyneth Paltrow falou honestamente de sua vida pessoal em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres, em seu programa do dia 14 de fevereiro, onde se apresentou com John Legend.

Durante sua aparição, Gwyneth discutiu como ela é romântica e como adora celebrar o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos).

Ela também falou de seu casamento com Brad Falchuk, e como ele a convenceu a aparecer na série The Politician, que voltará para sua 2ª temporada.

Sobre os filhos, ela contou um momento com a filha Apple, de 15 anos, onde acha que 'falhou como mãe', ao fazer a menina chorar no carro.

A fundadora da Goop revelou que Apple já tem sua carteira de motorista e as leva para a escola todos os dias, mas um dia, no banco de trás, a estrela levou a adolescente ao limite.

"Ela é uma motorista muito boa. Eu tento manter a calma, mas a primeira vez que falhei como mãe, foi porque ela passou um sinal vermelho passou e eu gritei com ela. Então ela começou a chorar e foi terrível, eu me senti muito mal", acrescentou a atriz. "Então eu pensei, ok, quer saber, eu vou ficar calma, e agora ela é uma motorista incrível e acho que aprendi com meus erros.", justifica.

Vídeo! Elton John comprou pencas de velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico