Notícias às 20:41

Gwyneth Paltrow garante ordem de restrição contra suposto perseguidor

Getty Images

Gwyneth Paltrow tomou medidas legais contra Nickolaos Gavrilis, obrigando-o a ficar cerca de 90 metros longe dela, de seu ex-marido Chris Martin e de seus dois filhos, Apple e Moses. O fanático é acusado de tentar entrar em suas residências em Londres e em Los Angeles, de acordo com o Entertainment Tonight, do Canadá.

A petição judicial concedida na última sexta-feira (18) continha detalhes dos incidentes revelados por Terry Abbott, Diretor de Segurança de Gwyneth. A primeira tentativa de invasão ocorreu supostamente em setembro de 2012, quando Nickolaos tentou entrar na casa da criadora do site GOOP, dizendo que tinha uma reunião de negócios.

Uma ação legal foi tomada após o suposto perseguidor ter feito uma terceira tentativa de entrar na casa da estrela de Hollywood em Los Angeles, na Califórnia, no início do mês de abril. Ele também foi visto no dia 10 de abril perto do Tracy Anderson Studio, academia que a atriz frequenta.

O homem foi acusado de postar mensagens perturbadoras na página do Facebook de Gwyneth, causando nela uma angústia “considerável". Apoiado pelas alegações, o especialista em psiquiatria clínica e forense Dr. David Glaser disse que este homem representa um grande e irreparável perigo para a Sra. Paltrow, sua família e pessoas próximas a eles.

Uma audiência irá acontecer no dia 12 de maio para decidir se a ordem de afastamento deve se tornar permanente.

Gwyneth Paltrow não vai se juntar à turnê do Coldplay
Gwyneth Paltrow não é bem vinda nos restaurantes que frequenta
Gwyneth Paltrow estaria preparando super festa para celebrar seu divórcio
Gwyneth Paltrow tenta reviver seus 'dias de glória'
Gwyneth Paltrow espalha rumores de que Chris Martin teria a traído

Notícias Relacionadas