Notícias às 09:00

Gwyneth Paltrow não quer competir com Camila Alves na Internet

Grosby Group

Gwyneth Paltrow e seu site de estilo de vida, Goop, foram 'ameaçados' pela esposa de Matthew McConaughey, a brasileira Camila Alves, e o sucesso de seu blog também de estilo de vida e dicas, o Women of Today.

De acordo com o site RadarOnline, Paltrow está preocupada por precisar competir com a marca de Alves, que vem crescendo bastante, e por considerar muito parecido com o Goop.

Uma fonte disse à publicação que a atriz acha que a companhia de Alves é 'uma versão horrível' da sua própria marca, e ela está 'furiosa com isso'.

A esposa de McConaughey lançou seu site em 2016, mas uma fonte disse que ela recentemente 'o transformou', deixando-o mais elegante, e começou a ir atrás do público do Goop, e até de seus clientes.

"Camila está investindo pesado o dinheiro de Matthew nesse projeto, que é de longe a marca de beleza mais competitiva que Paltrow encontrou em seu caminho desde que lançou o Goop em 2008. Dá pra entender porque ela se sente ameaçada", acrescenta a fonte.

 

Up on @womenoftoday I am sharing with you our favorite summer white wardrobe essentials. Link in profile! #womenoftoday no @womenoftoday estamos compartilhando as roupas brancas favoritas pra o verão! Link in profile.

Uma publicação compartilhada por Camila Alves (@iamcamilaalves) em

Notícias Relacionadas