Notícias às 20:00

Gwyneth Paltrow relembra Naya Rivera em post

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow postou uma linda e emocionante homenagem à Naya Rivera depois que as autoridades confirmaram sua morte por afogamento na segunda-feira (13). Paltrow conheceu Naya quando as duas trabalharam juntas na série Glee – onde Gwyneth também conheceu o produtor, hoje seu marido Brad Falchuk. 

No Instagram, ela lamentou o falecimento de Rivera: 

"Lembrando a linda @nayarivera hoje. Conseguir cantar neste trio com ela foi um momento muito especial. Estou em choque e descrença absoluta de que alguém tão cheio de vida, paixão e talento não esteja mais conosco. E completamente com o coração partido por sua família.", escreveu a atriz. 

O vídeo, uma cena de Glee onde elas cantam juntas, com Paltrow no violão, teve mais de 1,2 milhões de reproduções. 

Gwyneth Paltrow deu inusitado quebra-cabeça ao filho

Salvou o filho antes de morrer

 

Depois da confirmação de que o corpo encontrado na manhã de segunda-feira (13) no lago Piru, na Califórnia, era mesmo da ex-atriz de Glee, Naya Rivera, que estava desaparecida desde o dia 8 de julho, a principal linha de investigação aponta que ela foi vítima de uma tragédia, mas que antes, pôde salvar seu filho. 

O xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, revela que o filho da atriz, Josey Dorsey, de quatro anos, foi quem deu as pistas do que aconteceu. 

Na pendência dos resultados da autópsia do corpo de Naya, as autoridades afirmaram que, depois de nadar com o filho no lago, por acidente, mãe e filho se afastaram alguns metros, e lutaram para alcançar o barco em que estavam navegando. Ela conseguiu colocar o menino na plataforma, mas ela mesma não conseguiu fazê-lo porque não tinha mais forças. 

"Achamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu, nossa ideia é que talvez o barco estivesse à deriva. Não estava ancorado. Ela [Naya] reuniu energia suficiente para levar seu filho de volta ao barco, mas não o suficiente para salvar-se", disse Ayub aos meios de comunicação. 

"Depois de conversar com seu filho, sabemos que ele e Naya nadaram juntos em algum momento e é durante esse período que seu filho descreve que Naya o ajudou a subir no barco (…) Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu a mãe desaparecer na água", descreveu o xerife. 

Agradecimento

 

Naya Rivera deixou o mundo triste com sua trágica morte, na última segunda (13). A comoção foi enorme, todos ficaram abalados, principalmente, amigos e familiares, que vem recebendo muita solidariedade. 

"Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã", dizia o início do texto, que a família enviou à imprensa internacional. 

Os entes queridos da artista de Glee ainda destacaram: 

"Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontraram. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil.”

Notícias Relacionadas