Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 12h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Gyselle Soares conta detalhes de como beijou Pedro Bial

Ex-BBB fez a revelação em vídeo com Lisa Gomes

Gyselle Soares conta detalhes de como beijou Pedro Bial - Reprodução  / Instagram

Na semana passada, a ex-BBB Gyselle Soares tinha surpreendido o público ao revelar que já ficou com Pedro Bial, durante uma entrevista em vídeo com Lisa Gomes no Youtube. 

Na ocasião, ela disse que foi só 'um beijinho' quando se encontraram quatro anos depois que ela participou do reality show, em 2008, mas que beijaria bem mais, porque o acha um gato, muito inteligente e adora um coroa. 

Em entrevista para o UOL, a atriz deu mais detalhes sobre o ocorrido com Pedro Bial. Ela, que já morava na Europa antes do programa e voltou lá pós-BBB para trabalhar, retornou brevemente ao Brasil durante suas férias, em 2012. 

Nesse período, acabou encontrando o apresentador sem querer e eles bateram um papo, que acabou terminando em beijo. 

"A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo", contou. 

Gyselle também relembrou que Bial a chamava de Cajuína durante o BBB8, porque ela é do Piauí e essa é uma bebida típica de lá, e destacou que mesmo no programa já tinham muito carinho um pelo outro. 

"Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali no programa", falou. 

Vale ressaltar que, na época da ficada, os dois eram solteiros, portanto não há nenhum segredo sobre o que rolou entre eles. Atualmente, Pedro Bial é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas: Laura e Dora. 

"Quando duas pessoas são livres, solteiras e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho", garantiu. 

Mesmo sendo apenas um beijo, Gyselle afirmou que teve sorte em ter conseguido isso, pois o admira bastante. 

"Para mim ele é um grande apresentador, que leva notícias e informações relevantes. É filósofo, uma pessoa muito interessante. Tive sorte de ter dado um beijinho nele", concluiu. 

 

Ex-BBB Gyselle Soares doa sangue no Centro Hemopi, no Piauí
Ex-BBB Gyselle Soares vira capa da revista Diva Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico