Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Jociel Costa

Gyselle Soares ganha programa Verão Piauí na Record Nordeste

Apresentadora é a mais nova contratada da Antena 10, filial nordestina da Record TV

Gyselle Soares ganha programa Verão Piauí na Record Nordeste - Jociel Costa

Depois do sucesso à frente do programa Circuito de lives do São João do Nordeste, que foi ao ar pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record, no Nordeste, Gyselle Soares ganhou uma nova atração na emissora. Agora, todo sábado, às 12h, Gyselle comanda o musical Verão Piauí, com várias atrações, além de bastante interação com o público ao vivo.

“Fechamos o Circuito de Lives com chave de ouro! Foi uma experiência maravilhosa, adorei esse desafio, ao vivo, fui me aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais, e agora ganhei um novo presente, um outro contrato com a Record e vou apresentar o Verão Piauí”, declarou Gyselle.

“Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos!”, completou ela, mostrando sua alegria com o novo momento de sua carreira.

Gyselle Soares conta detalhes de como beijou Pedro Bial

 

Ao final do mês de maio, a ex-BBB Gyselle Soares tinha surpreendido o público ao revelar que já ficou com Pedro Bial, durante uma entrevista em vídeo com Lisa Gomes no Youtube. 

Na ocasião, ela disse que foi só 'um beijinho' quando se encontraram quatro anos depois que ela participou do reality show, em 2008, mas que beijaria bem mais, porque o acha um gato, muito inteligente e adora um coroa. 

Em entrevista para o UOL, a atriz deu mais detalhes sobre o ocorrido com Pedro Bial. Ela, que já morava na Europa antes do programa e voltou lá pós-BBB para trabalhar, retornou brevemente ao Brasil durante suas férias, em 2012. 

Nesse período, acabou encontrando o apresentador sem querer e eles bateram um papo, que acabou terminando em beijo. 

"A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo", contou. 

Gyselle também relembrou que Bial a chamava de Cajuína durante o BBB8, porque ela é do Piauí e essa é uma bebida típica de lá, e destacou que mesmo no programa já tinham muito carinho um pelo outro. 

"Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali no programa", falou. 

Vale ressaltar que, na época da ficada, os dois eram solteiros, portanto, não há nenhum segredo sobre o que rolou entre eles. Atualmente, Pedro Bial é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas: Laura e Dora. 

Veja quem são os famosos 'esquecidos' para A Fazenda
Record TV se pronuncia sobre suposta lista de participantes de A Fazenda 12
Jornal divulga possível lista de participantes de A Fazenda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico