Notícias às 13:35

Gyselle Soares passa por bichectomia

Divulgação

No Brasil, Gyselle Soares aproveitou para realizar um procedimento conhecido como Bichectomia, que consiste na remoção de uma estrutura gordurosa presente na região da bochecha e é indicada para fins funcionais, para pessoas que traumatizam a bochecha na parte interna ao mastigar, podendo causar complicações. E ao provocar a redução das bochechas, proporciona um aspecto de emagrecimento ao rosto.

 “Para fazer qualquer filme, série ou apresentar programas na TV, em Paris, eu sempre tinha que emagrecer entre 5 a 6 kg para ficar boa no vídeo. Como tenho muita retenção de líquidos, nunca era fácil perder rápido. Ouvi falar nesse procedimento realizados por várias artistas e pesquisei muito. Demorei dois anos para decidir realizar essa ‘mini cirurgia’. Eu não tinha coragem, porque mexer no rosto é muito delicado e dá sempre aquele medinho…”, relata a brasileira, que fez o procedimento com os dentistas, Dra Karina Doro Miranda e Dr. Felipe Conde, no Rio de Janeiro.

“Eles cuidam de mim há muito tempo. Foi a melhor coisa que eu fiz! Estou muito feliz com o resultado. O procedimento me deu um contorno facial que nunca imaginei que teria. Além da parte estética, a bichectomia me trouxe vantagens funcionais, pois eu mordia muito o lado da boca e usava aparelho para dormir. Ele melhorou muito meu cotidiano e a recuperação foi rápida”, comenta Gyselle Soares.

Notícias Relacionadas