Notícias às 02:00

Gyselle Soares revela desejos para 2021

Reprodução/Instagram

Gyselle Soares contou ao OFuxico quais são seus desejos para 2021. 

“Esse foi um ano muito difícil, mas ele também nos deixa muitas lições. Espero que 2021 as pessoas sejam mais solidárias, generosas umas com as outras. Quero muita paz e muita saúde para todos. Quero continuar trabalhando muito com o que eu gosto e levar alegria para todas as pessoas ao meu redor, como atriz e apresentadora”, disse.

A gata tem planos para o próximo ano: “Saúde, porque dessa forma, conseguimos lutar para realizar nossos objetivos e encarar nosso cotidiano. Quero lançar meu livro "Bonjour! Como ter sucesso fora do Brasil", que é uma ‘cartilha’, onde vou dar dicas valiosas aos querem morar em Paris. Vou falar das diferenças entre as culturas francesa e brasileira, e como fazer sucesso na sociedade parisiense. E também quero fazer o meu filme franco-brasileiro, onde serei atriz e produtora. O longa será gravado todo no Piauí, meu estado, e a produção e distribuição é de um grande produtor francês e vamos levar para o Festival de Cannes. Será um filme valorizando o meu estado, a cultura e será incrível poder mostrar isso para o Brasil e para o mundo.”

Neste Réveillon, Gyselle já tem uma agenda.

“Geralmente, passo em Paris ou Barra Grande. Esse ano estarei com minha família em Barra Grande, no Piauí. É um local muito exótico e um dos litorais mais bonitos do Nordeste”, contou.

Ex-BBB Gyselle Soares sobre viver a Mãe de Jesus: 'Grande desafio'

Notícias Relacionadas