Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 15h19m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Gyselle Soares tem Instagram hackeado pela segunda vez

A ex-BBB garantiu que trocou a senha para evitar o problema novamente

Gyselle Soares tem Instagram hackeado pela segunda vez - Reprodução/Instagram

A atriz Gyselle Soares passou por mais um perrengue em relação ao seu perfil no Istagram. Recentemente, ela teve a sua conta hackeada pela segunda vez, como informado pela assessoria.

"Bloquearam meus amigos, apagaram metade das minhas postagens e meus vídeos de trabalho desde a minha volta ao Brasil. Já tive esse mesmo problema em 2014", relatou a famosa.

Ex-BBB revela que 'ficou' com Pedro Bial: 'Maravilhoso'

"Isso é uma grande maldade e uma situação chata, pois o Instagram nos ajuda a divulgar nosso trabalho, além de nos aproximar dos fãs. A minha equipe conseguiu recuperar e já mudou a senha para tentar evitar que esse problema aconteça novamente", concluiu. "A minha dica: usar uma senha bem difícil!".

Apresentadora

Depois do sucesso à frente do programa Circuito de lives do São João do Nordeste, que foi ao ar pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record, no Nordeste, Gyselle Soares ganhou uma nova atração na emissora. Agora, todo sábado, às 12h, Gyselle comanda o musical Verão Piauí, com várias atrações, além de bastante interação com o público ao vivo.

Gyselle Soares conta detalhes de como beijou Pedro Bial

“Fechamos o Circuito de Lives com chave de ouro! Foi uma experiência maravilhosa, adorei esse desafio, ao vivo, fui me aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais, e agora ganhei um novo presente, um outro contrato com a Record e vou apresentar o Verão Piauí”, declarou Gyselle.

“Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos!”, completou ela, mostrando sua alegria com o novo momento de sua carreira.

Gyselle Soares passa por bichectomia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico