Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 18h53m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Hadson, do BBB20, sobre nudes: ‘O que meus filhos pensarão?’

Foto íntima do jogador vazou na web na última terça-feira (24)

Hadson, do BBB20, sobre nudes: ‘O que meus filhos pensarão?’ - Reprodução/Instagram

Hadson Nery foi o terceiro participante eliminado do BBB20, e durante sua trajetória na casa, acabou causando uma das grandes polêmicas da edição, após se envolver com o plano de seduzir Bianca Andrade e Mari Gonzalez.

Porém, na última terça-feira (24), vazou um nude do jogador nas redes sociais, a qual ele estava tirando uma selfie em frente ao banheiro.

BBB20: Cancelados! Veja os ex-favoritos do público

Em entrevista à Revista Quem, Hadson afirmou estar bastante chateado com a exposição da foto íntima, mostrando preocupação maior com os filhos.

“Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários. Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, disse Hadson na conversa.

BBB20: Hadson discute com seguidor após trollada de Tiago Leifert

Lembrando que, o perfil oficial do Instagram de Hadson publicou uma nota referente ao nude vazado, esclarecendo que o clique possui uma origem antiga.

“A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”, declarou a assessoria jurídica do atleta.

BBB20: 'O mal não tem vez', diz Hadson sobre Prior líder

Negativo ao teste do coronavírus

 

Recentemente, Hadson Nery procurou um serviço de saúde em Belém do Pará e pediu para fazer um teste do coronavírus.

Cobertura completa: Saiba tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ex participante do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, afirmou que teve contato com o técnico do Flamengo Jorge Jesus, que estava com suspeita de covid-19.

No atendimento, disseram que o ex-jogador de futebol não precisava fazer o exame, mesmo após o contato com Jesus porque ele não tinha sintoma.

Petrix abatido Lucas de molecagem e Hadson vaiado... Como estão os eliminados do BBB20
BBB20: Bianca ignora Lucas e Hadson em bastidor de TV
'Ninguém assumiu o que fez', diz Bianca sobre eliminados do BBB20





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico