Notícias às 17:00

Hailey Bieber admite ter ciúmes de Justin Bieber com fãs

Reprodução/Instagram

Hailey Bieber admitiu em uma nova entrevista, que tem ciúmes do marido Justin Bieber. A modelo de 23 anos reconheceu em conversa com Ashley Graham no podcast Pretty Big Deal que fica com ciúmes e se sente frustrada quando as fãs do cantor tentam flertar com ele, mesmo sabendo que agora Justin é um homem casado. 

Ashley Graham quis saber e Hailey comentou: "Eu acho que sentir ciúmes é um sentimento normal, natural, humano. Vai acontecer, independente de qualquer coisa. Se eu pudesse tirar esse ciúmes de mim eu tiraria, mas eu não posso, ninguém pode. Eu sei que para alguém nessa posição sempre terá gente que não se importa que ele é casado, e vão tentar flertar com ele do mesmo jeito. E eu fico, tipo… não é só você que não pode deixar que elas cheguem tão longe". 

Mas o casal conversa sobre esses temas em seu relacionamento, e Hailey explica que uma das regras é não falar sobre o passado. 

Ela explicou: "Temos uma coisa com o tom de voz. Ninguém quer responder alguém que te ataca, grita ou aumenta o tom de voz. Para ele, muita coisa era questão do tom de voz, porque quando eu fico nervosa, eu fico nervosa mesmo. Eu sou de Nova York e eu falo alto e falo com as mãos… Ele é um bom e calmo canadense."

Em outro momento da entrevista Hailey admitiu que ela e o cantor de Believe fizeram terapia de casal antes de se casarem, para lidarem com os males que fizeram um para o outro quando estavam 'irritados e com ciúmes' no passado. 

Amante de pastor amigo de Justin Bieber dá entrevista na TV
Ex-pastor de Justin Bieber foi despedido por trair a esposa

 

Notícias sobre gravidez 

Hailey Bieber ficou furiosa com a revista US Weekly esta semana, quando soube da intenção da publicação em compartilhar uma notícia sobre sua vida privada. 

E a mulher de Justin Bieber disse que não vai esperar que os boatos se espalhem antes dela cortá-los pela raiz. 

A revista assegura que a modelo está grávida do primeiro filho, e planeja publicar toda a história envolvendo os protagonistas. 

Hailey correu para desmentir tudo antes da revista sair: "Como eu sei que vocês estavam prestes a contar sua história @usweekly, eu não estou grávida”, ela escreveu em seu post. “Então, por favor, pare de escrever histórias falsas de suas 'fontes' e concentre-se no que é importante, também conhecido como 'eleição'."

Os Biebers se abriram significativamente sobre seu casamento e relacionamento em uma série exclusiva do Facebook Watch, The Biebers. Hailey também discutiu sobre começar uma família com seu marido com a Vogue Italia em outubro. 

“O estranho é que sempre quis ter filhos cedo, mas agora que estou casada, sinto menos vontade”, disse a modelo de 23 anos, por Seventeen. “Eu sou uma garota ambiciosa com muitos projetos. Isso vai acontecer, mas não agora. ” 

Embora Hailey e Justin estejam casados ​​há dois anos, o casal tem falado sobre levar as coisas com calma.

Notícias Relacionadas