Notícias às 08:00

Hailey Bieber chama o Twitter de rede tóxica

Reprodução/Instagram

Hailey Bieber criticou novamente o Twitter, em um novo vídeo em seu canal no YouTube. A esposa de Justin Bieber disse que deletou seu perfil nessa rede social por considerar o Twitter tóxico. 

A modelo de 24 anos revelou que excluiu o aplicativo porque estava ficando 'muito ansiosa' com os trolls que começaram a chegar à sua conta após seu casamento com Justin em 2018. 

"Acho que uma das maiores coisas com que me esforcei, com certeza, foi o aspecto de comparação de corpo e aparência e comparação de comportamento. Acho que quando você está passando por uma situação em que você tem tantas pessoas te perseguindo com a mesma coisa indefinidamente, isso começa a bagunçar sua mente e então você começa a questionar tudo e você fica tipo, 'Há algo que eu não estou vendo para que eles vejam?'", afirmou. 

Ela acrescentou: "Eu nem tenho mais um Twitter, porque nunca houve realmente um momento em que eu ia lá e não parecia que era um ambiente muito tóxico. Só de pensar em abrir o aplicativo me dá uma ansiedade ruim que eu sinto que vou vomitar."

No entanto, Hailey tem tentado trabalhar para ter um relacionamento positivo com as mídias sociais e há algum tempo ela só navega no Instagram nos finais de semana e ainda com limitações. 

Ela explicou: "Quero que todos gostem de mim, é como minha queda no momento e estou trabalhando nisso. Acho que uma coisa da qual tive que chegar é tentar não sentir que devo uma explicação a todos, não devo nada a ninguém, e realmente apenas tentar corrigir o que eu preciso corrigir pessoalmente a portas fechadas. " 

Hailey elogiou Justin por ajudá-la a lidar com a trollagem online, já que ele tem lidado com o abuso desde sua adolescência. 

"Eu realmente tenho que dar crédito a ele por isso, porque ele está fazendo isso há muito mais tempo neste nível realmente enorme. A vida é muito melhor assim", completou. 

 

Juntos para sempre

 

Recentemente, Hailey Bieber deu uma entrevista para a revista norte-americana Elle. A modelo comentou sobre o fato de ter se casado muito jovem. 

A artista de 24 anos, oficializou sua união com Justin Bieber em setembro de 2018, com 21 anos. 

“Eu me casei quando tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu realmente ache que para alguém como eu e alguém como Justin seja diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Ambos já vivemos o suficiente para saber que é o que queríamos", disse ela. 

Os dois se casaram no civil em 2018 e um ano depois fizeram uma grande festa para amigos e familiares. Durante a conversa, Hailey revelou que, como qualquer casal, eles também brigam. 

"Aprendo coisas novas sobre ele, sobre mim e sobre nosso relacionamento o tempo todo. Eu o amo muito e me vejo para sempre com ele", afirmou.

Justin Bieber revela que não tem celular e isso o fez 'criar limites'
Influencer se destaca com esquetes bem-humoradas no TikTok

Notícias Relacionadas