Notícias às 16:16

Hailey Bieber confessa que se sentia inferior

Reprodução/Instagram

Capa da Vogue Austrália de outubro, Hailey Bieber posou lindíssima para a revista e deu uma entrevista para o veículo, comentando sobre seu complicado início de carreira e seus medos na época.

“Minha explosão na indústria de modelos foi lenta e eu tive que aprender a ficar bem com isso. Eu sou mais baixa que a maioria das meninas. Apesar de ter 1.71 metros, não sou uma modelo de passarela e eu me sentia totalmente inferior a algumas das minhas amigas”, contou.

A esposa de Justin Bieber já se comparou com as modelos Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, já que estas são altas e sempre estão presentes nos desfiles.

“Elas são muito altas e estão em todos os desfiles. Por um tempo, tinha uma parte de mim que não sabia se eu poderia ter a carreira que eu queria caso eu não pudesse desfilar”, disse.

A top já chegou a ficar desanimada por não desfilar na passarela, e chegou a ouvir que não era uma “verdadeira modelo”, mas isso mudou quando começou a estrelar campanhas comerciais de marcas famosas (como Levi’s, Alexander Wang e Miu Miu), e agora, acredita em seu potencial.

“Você pode fazer funcionar sem ter que desfilar na passarela, e eu tenho feito um bom trabalho com isso”, complementa.

Qual a sua opinião sobre o trabalho de Hailey Bieber?

Tio de Hailey Bieber fala sobre o casamento da modelo com Justin Bieber

Confira a capa da Vogue Austrália na íntegra!

Confira fotos de Hailey Bieber na revista!

Confira mais uma foto de Hailey Bieber para a Vogue Americana!

Notícias Relacionadas