Imprimir

Notícias

16/07/2020 | 12h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Hailey Bieber é criticada por tratar mal recepcionista

Julia Carolan viralizou no TikTok por dar notas às celebridades que conheceu

Hailey Bieber é criticada por tratar mal recepcionista - Reprodução/Instagram

Hailey Bieber se viu envolvida em mais uma polêmica. A esposa de Justin Bieber acabou sendo 'exposta' pela recepcionista Julia Carolan, que trabalhou em um restaurante de luxo em Nova York, sempre atendendo muitas celebridades. 

A jovem de 23 anos resolveu usar seu perfil no TikTok para dar notas aos famosos que já conheceu e, para Hailey, ela acabou dando a nota 3,5 de 10. Isso porque ela disse que não foi tratada de forma legal pela modelo. 

Hailey Bieber festeja o primeiro bebê na família

"Essa opinião pode ser um pouco controversa. Mas eu a encontrei várias vezes e todas as vezes ela não foi legal, eu queria muito gostar dela, mas vou ter que dar um 3,5 de 10", disse Julia em vídeo. 

Vendo isso, Hailey fez questão de se desculpar com a garota e disse que isso a chamou a atenção para mudar suas atitudes. 

"Acabei de ver esse vídeo e quero te pedir desculpas se eu te passei uma má impressão ou tive atitudes ruins com você. Essa nunca foi minha intenção! Odeio saber que essa foi sua experiência comigo, mas estou grata por você ter me chamado a atenção, assim eu consigo melhorar! Espero que nós nos encontremos de novo para que eu possa me desculpar pessoalmente", disse a modelo. 

 

 

Processo

Recentemente, Daniel Barrett, cirurgião plástico de Beverly Hills, nos Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece apontando as supostas cirurgias plásticas realizadas por Hailey Bieber.

A modelo não gostou nem um pouco e o médico recebeu uma carta dos advogados de Justin Bieber e a esposa. De acordo com o site TMZ, os advogados afirmam que Barrett está usando o nome e a imagem de Hailey em seu vídeo, sem permissão, para divulgar seu trabalho e espalhar alegações falsas.

Justin Bieber colecionou polêmicas no último ano. Relembre!

Na publicação, o cirurgião comparou duas fotos da loira, uma de 2011 e outra de 2016. Segundo ele, as mudanças físicas no rosto da modelo não são possíveis sem plásticas, principalmente no nariz.

Daniel também alegou que Hailey realizou uma genioplastia, cirurgia restauradora do queixo, e preenchimento labial.

Ainda segundo o TMZ, Daniel Barrett tem 24 horas para retirar o vídeo do ar ou será processado. Ele disse ao portal que não acredita que seus comentários no vídeo sejam depreciativos.

O médico afirmou que o vídeo tem como objetivo trazer informações educativas sobre cirurgias plásticas e que vai lidar com as questões legais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico