Notícias às 18:16

Hair stylist dá detalhes de novo visual de Ana Furtado

Divulgação

Ana Furtado já começou a semana surpreendendo muita gente, depois de ter optado por dar uma bela mudada em suas madeixas. Toda cheia de carisma e simpatia, a apresentadora foi clicada já exibindo seu novo corte Joãozinho.

“O corte curto é uma forma de agradecer ao meu cabelo por tudo. Por ter sido tão forte. E em retribuição dar a ele a chance de se renovar por completo. Renascer como eu”, chegou a escrever ela, ao falar do novo visual, por meio de sua página oficial no Instagram.

O grande responsável por tal mudança de Ana Furtado foi o hair stylist Ricardo Rodrigues, que, aliás, usou ninguém mais, ninguém menos que Keira Knightley, como principal inspiração para a transformação da apresentadora.

“Para dar mais volume ao cabelo da Ana, deixei a franja mais comprida e fiz mechas douradas para acender o novo corte”, chegou a declarar o profissional.

Mara Maravilha homenageia Ana Furtado com novo visual. Confira!
Ana Furtado anuncia corte de cabelo bem curto e afirma: 'Renascendo'
Ana Furtado e a filha se agasalham no intenso verão carioca

Ana Furtado exibindo seu novo corte de cabelo

Ana Furtado exibindo seu novo corte de cabelo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há quase 1 ano recebi o diagnóstico de câncer de mama e uma revolução se iniciou na minha vida. Aprendi mais com a doença do que sofri. Mesmo a convivência com dores constantes, cansaço e dúvidas sobre o meu futuro não me impediram de trilhar um caminho com força, muita fé e coragem. Me superei diariamente. Conheci em mim uma força que não sabia que tinha. E, como qualquer paciente de câncer, tive temores e fraquezas. Começar a perder o cabelo foi um deles. Não podia controlar a queda. Eu, que sempre amei e cuidei dele. Aprendi que não temos controle sobre nada. Só Deus. E Ele sabe o que faz. E q tudo passa. Foram muitas as fases do meu cabelo. Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre — o que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada e me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante. Até que o Tamoxifeno chegou. O medicamento, que por 5 anos fará parte da minha rotina diária, inibiu repentinamente meus hormônios e atingiu em cheio o meu cabelo. De novo?! Passados mais de 2 meses da última quimio, ele voltou a cair. Nesta 3a fase de tratamento recorri a mais tiras, ao mega e a tratamentos locais até o corpo entender o que acontecia e a queda cessar. Hoje tenho tipos e tamanhos de fios diferentes. Liso, ondulado e crespo. Curtos, médios e longos. Descobri isso após tirar tudo o que usava e me redescobri linda e pronta para mais uma mudança: assumir meu cabelo como ele é e como quer se apresentar. Foi importante pra mim manter minha imagem como sempre foi. Tive a oportunidade e fiz essa escolha. Agora é diferente. No meu último estágio de “reconfiguração” reiniciarei minha vida livre e renovada. O corte curto é uma forma de agradecer ao meu cabelo por tudo. Por ter sido tão forte. E em retribuição dar a ele a chance de se renovar por completo. Renascer como eu. Devo isso a ele… Hoje reconheço no espelho uma guerreira vitoriosa, repaginada e feliz. Grata por estar viva e ter evoluído como pessoa. Agradecida pela força e carinho recebidos. Sem vocês tudo teria sido bem mais difícil. Muito obrigada

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Notícias Relacionadas