Notícias às 22:00

Haja Coração: Aparício pede o divórcio para Teodora

Divulgação/Haja Coração/Artur Meninea/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o casamento de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges) não anda muito bom.

No capítulo de terça-feira (17), ela flagra o marido conversando com Rebeca (Malu Mader). Aparício e Teodora discutem, e ele pede o divórcio.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Felipe sai à procura de Shirlei e Jéssica vai atrás dele. Felipe aponta para ela e Shirlei acha que ele está zombando de seu problema na perna. Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Teodora escuta a conversa entre os dois e é flagrada pelo casal. Bruna incentiva Enéas a reconquistar Camila. Giovanni pede que Camila o esqueça. Aparício e Teodora discutem e ele pede o divórcio. Rebeca comenta com as amigas o medo de perder o emprego. Fedora perde seguidores e fica revoltada. Beto promete ajudar Carmela se ela conseguir separar Apolo e Tancinha de uma vez por todas.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Felipe reconhece Shirlei
Haja Coração: Giovanni deixa Camila
Haja Coração: Beto pede para conversar com Tancinha

Notícias Relacionadas