Imprimir

Notícias

19/11/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Ramón Vasconcelos

Haja Coração: Apolo conquista vaga para pilotar kart

Todos comemoram a contratação do noivo de Tancinha

Haja Coração: Apolo conquista vaga para pilotar kart - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Apolo (Malvino Salvador) realizou mais uma vitória, desta vez, no âmbito profissional. O bonitão vai conquistar a vaga de piloto de kart, oferecido por Adriana (Isabel Wilker).

Quem ficará morrendo de ciúmes da bela empresária é a noiva do galã, a charmosa Tancinha (Mariana Ximenes).

E mais: no capítulo de sexta-feira (20), o mau-caráter Beto (João Baldasserini) vai festejar a contratação do rival, investindo na Mercúrio.  

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Tancinha fica com ciúmes de Adriana. Shirlei nota Felipe e o reconhece como o rapaz que riu dela no metrô. Francesca decide tirar satisfação com Felipe. Adriana oferece a vaga de piloto para Apolo. Tancinha derruba café na roupa de Adriana. Beto comemora a contratação de Apolo e diz para Adriana que vai investir na Mercúrio. Teodora briga com Aparício depois de ouvir o papagaio falando sobre o divórcio. Ariovaldo e Aparício notam Agilson saindo de casa escondido pela janela. Teodora ameaça Rebeca. Apolo, Renan, Larissa e Nair comemoram o emprego de Apolo. Enéas pede uma chance a Camila. Giovanni e Bruna discutem por causa de Camila. Shirlei vê Carmela e Adônis se beijando. Lucrécia acorda e vê a macaca na cama. Shirlei confronta Carmela. Dinamite pressiona Leozinho para matar Fedora.

Haja Coração: Leozinho planeja explodir helicóptero de Fedora
Haja Coração: Tancinha é assediada e Apolo defende a noiva





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico