Notícias às 21:00

Haja Coração: Apolo é vítima de armação no dia do casamento

TV Globo/Reprodução

A maldade de Beto (João Baldasserini) não tem limite! O empresário mau-caráter será capaz de dopar o rival Apolo (Malvino Salvador) bem no dia de seu casamento, para separá-lo de Tancinha (Mariana Ximenes).

O piloto acaba adormecendo, e na sequência, é fotografado na cama com outra mulher. O vídeo vai parar intencionalmente no celular de Carmela (Chandelly Braz), que por sua vez, ameaça mostrar à noiva.

E agora, Tancinha?

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Apolo adormece e o plano de Beto é colocado em prática. Dinalda e Leonora perdem as malas na praia. Henrique pede a Penélope uma chance para reconquistar sua confiança. Aparício sonha que está em uma solitária num manicômio, preso por Teodora. Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste com a falta de notícias do ex-namorado, e Carol a consola. Murilo aceita o convite de Carol para ir ao casamento de Tancinha. Nair não consegue falar com Apolo. Tonho manda pelo celular de Apolo as fotos e o vídeo do piloto na cama com outra mulher. Felipe pede um tempo para Jéssica. Carmela ameaça mostrar o vídeo da traição de Apolo para Tancinha.

Haja Coração: Tancinha diz a Beto que se casará com Apolo
Haja Coração: Henrique descobre que Beto é filho de Penélope

Notícias Relacionadas