Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Haja Coração: Apolo não consegue perdoar Tancinha

Moça confessa que beijou Beto

Haja Coração: Apolo não consegue perdoar Tancinha - Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) está divida entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

No capítulo de terça-feira (8), a moça confessa para o noivo que beijou Beto e Apolo garante que não consegue perdoá-la.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Tancinha confessa que beijou Beto, e Apolo afirma que não consegue perdoá-la. Carmela registra a briga dos dois. Penélope não resiste à sedução de Henrique, e os dois ficam juntos. Jéssica humilha Shirlei. Agilson ameaça Leozinho para que ele deixe a mansão. Camila recebe uma caixa com uma bomba. Exausta de trabalho e maus tratos, Shirlei desmaia na frente de Felipe. Apolo invade a Peripécia atrás de Beto.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Carol despista Apolo e Tancinha
Haja Coração: Camila descobre verdade sobre Giovanni
Haja Coração: Felipe e Shirlei se sentem atraídos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico