Notícias às 21:00

Haja Coração: Bruna sonda Camila sobre namoro com Giovanni

Divulgação/Haja Coração/Ramón Vasconcelos/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) reataram o namoro, mas ele pediu para a moça não dar a notícia para Bruna (Fernanda Vasconcellos).

No capítulo de segunda-feira (30), a advogada procura a amiga e sonda sobre Giovanni. Camila tenta se esquivar e conta para o amado que Bruna está perguntando sobre eles.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca. Camila conta a Giovanni que Bruna está sondando sobre o relacionamento dos dois. Penélope repreende Rebeca por ela vender a aliança de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina seu relacionamento com Henrique. Felipe fica surpreso ao ver Shirlei trabalhando como faxineira em sua casa. Leozinho descobre que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Giovanni e Camila voltam a namorar
Haja Coração: Tancinha se mete em mais uma confusão
Haja Coração: Cris contrata Shirlei como faxineira

Notícias Relacionadas