Notícias às 22:00

Haja Coração: Camila e Giovanni ficam juntos

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Camila (Agatha Moreira) diz para Giovanni (Jayme Matarazzo) que não consegue parar de pensar nele.

No capítulo de quarta-feira (17), o rapaz desiste de viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos) para ficar ao lado de Camila, seu verdadeiro amor.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Haja Coração

 

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Shirlei conhece Guido sem saber que ele é seu pai
Haja Coração: Beto não aguenta mais mentir para Tancinha
Haja Coração: Tancinha e Beto se reconciliam

Notícias Relacionadas