Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/TV Globo

Haja Coração: Camila foge da mansão

Moça perdeu a memória após acidente

Haja Coração: Camila foge da mansão - Divulgação/Haja Coração/TV Globo

Em Haja Coração, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Camila (Agatha Moreira) passou algum tempo em coma e acordou sem memória.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (20), a jovem foge da mansão, deixando todos bastante preocupados.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta. Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei. Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Leozinho pede Fedora em casamento

Haja Coração: Apolo agride Beto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico