Notícias às 22:00

Haja Coração: Carmela beija Adônis para provocar Shirlei

TV Globo/Divulgação/Montagem

Carmela (Chandelly Braz) vai aprontar mais umas de suas pilantragens, só para ter o gostinho de pisar em Shirlei (Sabrina Petraglia).

No capítulo de quinta-feira (22), a alpinista social da periferia, será capaz de beijar Adônis (José Loreto) para provocar ciúmes na irmã, que é perdidamente apaixonada pelo cafajeste.

Que coração maldoso, hein!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei.

Haja Coração: Apolo pede perdão a Tancinha e se reconciliam
Haja Coração: Camila foge da mansão

Notícias Relacionadas