Notícias às 22:00

Haja Coração: Eita! Penélope pensa em internar Tamara

TV Globo/Divulgação/Montagem

Tomada por um sentimento de raiva, Tamara (Cleo) agiu de forma inconsequente, ao provocar um grave acidente automobilístico, com intuito de prejudicar seu grande amor, Apolo (Malvino Salvador).

Após sofrer com distúrbios de comportamento, sua mãe Penélope (Carolina Ferraz) se preocupará com a gravidade da situação e pensará na possibilidade de internar a filha.

O capítulo de segunda-feira (1) promete muita emoção e adrenalina. Não perca!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o Juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas, o Tarzan, sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara.

Haja Coração: Ah, não! Felipe desmancha namoro com Shirlei
Haja Coração: Rebeca perdoa Aparício por inventar que é pobre

Notícias Relacionadas