Notícias às 21:00

Haja Coração: Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis

TV Globo/Cesar Alves

Adônis (José Loreto) não cansa de ser cafajeste e cruel com a doce Shirlei (Sabrina Petraglia). Após insultá-la, novamente, o pilantra preguiçoso vai ouvir poucas e boas de Felipe (Marcos Pitombo) que ao ver a cena humilhante, logo defende a jovem.

A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) fica lisonjeada com a atitude de seu crush….

Tudo isso está previsto para o capítulo de quinta-feira (17). Então, não perca!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Teodora e Tarzan em clima romântico na ilha. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo.

Flor do Caribe: Ester é raptada por Alberto em armadilha
Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

Notícias Relacionadas