Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Haja Coração: Francesca é ameaçada por bandido

Feirante é obrigada a dar dinheiro para Genésio

Haja Coração: Francesca é ameaçada por bandido - Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coracção, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Francesca (Marisa Orth) se mete com Genésio (Claudio Galvan) e se dá mal.

No capítulo de sábado (24), o bandido pede dinheiro para a feirante e a ameaça. Francesca toma coragem e conta para Nair (Ana Carbatti) o que está acontecendo.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Penélope acusa Henrique de ladrão. Genésio ameaça Francesca. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Penélope comenta com as amigas sobre a acusação errônea que fez a Henrique. Rebeca comemora seu emprego no Grand Bazzar. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

Haja Coração: Rebeca recebe ordem de despejo e se desespera

Haja Coração: Carmela beija Adônis para provocar Shirlei





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico