Imprimir

Notícias

29/10/2016 | 13h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Haja Coração/TV Globo

Haja Coração: Giovanni fica ferido ao tentar escapar de Bruna

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, rapaz chega a pular de um carro, após ser sequestrado

Haja Coração: Giovanni fica ferido ao tentar escapar de Bruna - Divulgação/Haja Coração/TV Globo

Mesmo depois de cometer vários erros, Bruna (Fernanda Vasconcellos) não está perto de desistir de ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo), para sempre. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, completamente obcecada, a advogada fará até com que o rapaz se machuque, ao tentar sequestrá-lo. 

Depois de dar uma pancada na cabeça do rapaz e amarrá-lo, a vilã decide levar o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) para o chalé que comprou, nas montanhas. No meio do caminho, entretanto, ele acaba acordando e fica desesperado, ao notar o que está acontecendo. 

Após a tentativa, em vão, de fazer com que Bruna pare o veículo, mesmo com as mãos presas, Giovanni decide se jogar do carro em movimento, ficando muito machucado e ainda sem conseguir se livrar da ex-namorada, que consegue executar uma boa parte de seu plano. 

"Não estou me sentindo bem. Estou fraco, não consigo me mexer. Meu ombro está doendo", diz Giovanni, algum tempo depois, já amarrado, em uma cama, no chalé, antes de ouvir que Bruna escolheu uma injeção para deixá-lo mais calmo. E agora, será que o amado de Camila (Agatha Moreira) vai conseguir sair dessa vivo?





Notícias Relacionadas

03/11/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Camila interrompe casamento de Fedora

02/11/2020 | 21h00m - Michele Marreira

Haja Coração: Beto tem sonhos 'calientes' com Tancinha

01/11/2020 | 22h16m - Andreia Takano

Haja Coração: Tancinha sofre de saudade de Apolo



Instagram

Instagram

OFuxico