Notícias às 22:00

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

Divulgação/Haja Coração/Ramón Vasconcelos/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Leonora (Ellen Rocche) está na mira de um sequestrador.

No capítulo de terça-feira (15), Rebeca (Malu Mader) invade o apartamento de Luciano (a emissora não forneceu o nome do ator) e descobre que o vizinho planeja sequestrar Leonora.

Após uma denúncia à polícia, o rapaz é preso.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Apolo não cede às tentativas de reconciliação
Haja Coração: Apolo aceita viajar para Miami
Haja Coração: Adônis ganha dinheiro em apostas clandestinas

Notícias Relacionadas