Imprimir

Notícias

13/10/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Haja Coração: Leozinho impede que Fedora se atire da ponte

Milionária sofre com o fiasco de sua festa

Haja Coração: Leozinho impede que Fedora se atire da ponte - Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, a festa de Fedora (Tata Werneck) foi um verdadeiro fiasco.

No capítulo de quarta-feira (14), a milionária fica desesperada e decide pular de uma ponte. Felizmente, Leozinho (Gabriel Godoy) aparece e impede que ela faça tal besteira.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. No spa, Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Giovanni e Camila tentam se ajudar diante dos bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Camila e Giovanni conseguem desarmar os bandidos, e a moça ameaça o filho de Francesca. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Teodora e Aparício se desesperam com o desaparecimento de Fedora. Giovanni tenta socorrer Camila, e liga para Bruna. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Tacinha e Apolo vão parar atrás das grades

Haja Coração: Apolo pede Tancinha em casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico