Imprimir

Notícias

18/10/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Haja Coração: Leozinho pede Fedora em casamento

Influenciadora fica abalada com o pedido

Haja Coração: Leozinho pede Fedora em casamento - Divulgação/Haja Coração/João Cotta/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Fedora (Tatá Werneck) está cada vez mais apaixonada por Leozinho (Gabriel Godoy).

A influenciadora nem sonha que o estelionatário está mentindo. No capítulo de segunda-feira (19), Leozinho pede Fedora em casamento.

A influenciadora pede um tempo para pensar, mas fica toda derretida com o pedido.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo. Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital. Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Haja Coração: Apolo agride Beto

Haja Coração: Carmela humilha Shirlei por sua deficiência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico