Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 20h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Haja Coração: Leozinho planeja matar Fedora após casamento

Pilantra quer aplicar um golpe na jovem

Haja Coração: Leozinho planeja matar Fedora após casamento - Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Leozinho (Gabriel Godoy) pediu Fedora (Tata Werneck) em casamento, mas ele está de olho mesmo é no dinheiro dela.

No capítulo de sábado (31), o pilantra confessa para Dinamite (Igor Pushinov) que planeja tirar a vida de Fedora logo após o casamento.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Haja Coração: Carmela manda ‘papo reto’ para a doce Shirlei

Haja Coração: Aparício se disfarça de faxineiro do Grand Bazzar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico