Notícias às 22:00

Haja Coração: O amor venceu! Felipe pede Shirlei em casamento

TV Globo/Divulgação

Ah, viva o amor! Porque ele uniu novamente um dos casais mais fofos da trama das 19h. O casal que havia se separado, voltou a se relacionar, porém, escondido: Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). A ex-noiva do príncipe armou criminosamente para separar ambos.

No capítulo de quinta-feira (4) o bonitão pedirá à amada em casamento, numa linda cena romântica.

Eba! #shirlipe voltou!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Tarzan com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara.

Haja Coração: Eita! Penélope pensa em internar Tamara
Haja Coração: Ah, não! Felipe desmancha namoro com Shirlei

Notícias Relacionadas