Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 22h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Paulo Belote

Haja Coração: Rebeca recebe ordem de despejo e se desespera

A bonitona ficará com o coração na mão ao ter que deixar o apartamento

Haja Coração: Rebeca recebe ordem de despejo e se desespera - TV Globo/Paulo Belote

A situação financeira de Rebeca (Malu Mader) vai de mal a pior e para completar, ela ainda recebe uma notificação de despejo, e precisará desocupar o apartamento em que mora.

Mas... Beto (João Baldasserini) emprestará dinheiro para Penélope (Carolina Ferraz) pagar os aluguéis atrasados da amiga. Esses e outros detalhes você poderá conferir no capítulo de sexta-feira (23).

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Haja Coração: Carmela beija Adônis para provocar Shirlei
Haja Coração: Apolo pede perdão a Tancinha e se reconciliam





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico