Notícias às 22:00

Haja Coração: Shirlei é maltratada por Vitória

Divulgação/Haja Coração/João Miguel Junior/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Shirlei (Sabrina Petraglia) foi rejeitada por Vitória (Betty Gofman).

No capítulo de quarta-feira (3), a jovem não consegue esconder sua tristeza e Felipe (Marcos Pitombo) que ela a abandone por causa de Vitória.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Haja Coração

 

Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique. Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.

Haja Coração: Tamara insinua que está apaixonada por Apolo
Haja Coração: Fedora acusa Beto de traição
Haja Coração: Bruna descobre que Camila está viva

Notícias Relacionadas