Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 22h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

Haja Coração: Tancinha consegue a guarda provisória de Carol

Ao lado de Beto, eles vão cuidar também dos irmãos da adolescente

Haja Coração: Tancinha consegue a guarda provisória de Carol  - TV Globo/Divulgação

Finalmente uma ótima notícia para Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos: o juiz deu a guarda provisória do clã para Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini).

No capítulo de sexta-feira (5), todos ficarão muito emocionados com a notícia e a cena promete tocar o coração do público.

Não perca!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Tamara se sente culpada quando o Juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho.

Haja Coração: Eita! Penélope pensa em internar Tamara
Haja Coração: Ah, não! Felipe desmancha namoro com Shirlei





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico