Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 22h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Haja Coração/Ramón Vasconcelos/TV Globo

Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo

Moça confessa que beijou Beto

Haja Coração: Tancinha implora perdão de Apolo - Divulgação/Haja Coração/Ramón Vasconcelos/TV Globo

Em Haja Coração, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) confessou para Apolo (Malvino Salvador) que beijou Beto (João Baldasserini).

No capítulo de quarta-feira (9), Tancinha implora pelo perdão do noivo.

Haja Coração foi a novela escolhida para ser reprisada no horário das 19h, da Globo, enquanto não acontece o retorno de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada respeitando as normas da OMS em relação à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração

 

Beto confessa sua paixão por Tancinha, e Apolo afirma que o rival conseguiu o que queria. A bomba é detonada na mansão, mas Camila e Lucrécia conseguem se proteger. Tancinha implora para que Apolo a perdoe. Felipe socorre Shirlei e discute com Jéssica. Os peritos afirmam que o explosivo recebido por Camila é de fabricação caseira. Enéas e Agilson acusam Giovanni pelo atentado. Aparício decide impedir o casamento de Rebeca. Giovanni é detido. Tamara e Penélope visitam Fabinho no hospital. Beto sugere que Adriana envie Apolo para os Estados Unidos.

A trama foi escrita originalmente por Silvio De Abreu em 1987, e a versão por Daniel Ortiz e direção geral de Teresa Lampreia. A trama foi ao ar no ano de 2016.

Haja Coração: Carol despista Apolo e Tancinha
Haja Coração: Camila descobre verdade sobre Giovanni
Haja Coração: Felipe e Shirlei se sentem atraídos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico