Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Haja Coração: Tancinha se mete em mais uma confusão

Feirante se instala na casa dos Abdalla

Haja Coração: Tancinha se mete em mais uma confusão  - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Tancinha (Mariana Ximenes) é toda destrambelhada, tadinha. A noiva de Apolo (Malvino Salvador) chega a irritar de tão atrapalhada que é!

No capítulo de sexta-feira (27), Fedora (Tatá Werneck) vai chamar a polícia para retirar a bonitona de sua casa, que a essa altura estará instalada na mansão.

Até Beto (João Baldasserini) se envolverá na história, colocando a invasora em seu carro.

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja. Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.

Haja Coração: Cris contrata Shirlei como faxineira
Mariana Ximenes e João Baldasserini gravam cena extra em Haja Coração





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico