Notícias às 22:00

Haja Coração: Viva os noivos! Shirlei e Felipe se casam

TV Globo/Estevam Avellar

O amor venceu na trama das 19h. Depois de muitos perrengues e armações, o romântico Felipe (Marcos Pitombo) e a doce Shirlei (Sabrina Petraglia) dirão o tão sonhado “sim” na esperada cerimônia religiosa.

A cena do casamento de #shirlipe está prevista para ser exibida no capítulo de quinta-feira (18), e promete fortes emoções.

Ahhhhh o amor V-E-N-C-E-U! Viva os noivos!

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Giovanni consegue se libertar. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Nair se decepciona com as mentiras de Adônis. Bruna ateia fogo ao chalé. Camila consegue salvar Giovanni. Shirlei declara seu amor por Carmela. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Beto diz a Apolo que se arrepende do que fez. Shirlei e Felipe se casam. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. Leozinho quebra o encanamento da casa. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. Fedora vende frutas na feira.

Haja Coração: Beto revela todas as armações para Tancinha
Haja Coração: Tancinha consegue a guarda provisória de Carol

Notícias Relacionadas