Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Halle Berry assume romance com cantor

A atriz teria confirmado seu novo e inesperado relacionamento com Van Hunt

Halle Berry assume romance com cantor - Reprodução/Instagram

"Agora você sabe". Foi com essa frase e os emojis de um coração e um pé que Halle Berry confirmou que está saindo com o cantor e instrumentista Van Hunt, de 50 anos. A atriz usava camiseta com o nome do novo amor, depois que muita gente começou a questionar de quem eram os pés que ela entrelaçou com os dela em uma foto recente no Instagram, quando disse que estava se divertindo em um domingo.

Na época muitos fãs pensaram que seu galã era seu personal trainer Peter Lee Thomas, mas ela nunca comentou sobre o relacionamento com seu sócio nos negócios.

Há duas semanas,  Van Hunt levantou suspeitas ao postar uma foto recebendo um beijo de uma mulher. Seus seguidores imediatamente identificaram a atriz na imagem, que quase não dava para perceber de quem se tratava.

Não se sabe quando foi que o relacionamento começou.

Halle Berry temeu que ela tivesse câncer nos ossos
Halle Berry quer ser sua própria advogada de divórcio
Halle Berry surpreende mais uma vez de biquíni na praia

Van Hunt mostrou foto com a amada

Advogada de divórcio

 

Segundo documentos oficiais sobre a separação de Halle Berry e o ex-marido Olivier Martinez, a atriz de 54 anos quer representar a si mesma na corte, sendo sua própria advogada de divórcio.

A estrela de Mulher-Gato deu entrada nos documentos para confirmar que gostaria de se representar. Anteriormente a atriz tinha a advogada Marina Zakiyan Beck como representante, mas a mudança foi aprovada por Marina em 30 de julho de 2020 e em 11 de agosto, a própria Halle assinou a mudança. Olivier será representado pela famosa advogada das celebridades, Laura Wasser.

Não se sabe porque a atriz fez essa jogada sobre a situação. Mas de acordo com a revista OK!, a atriz cansou de esperar uma resolução e quer ela mesma correr atrás.

Halle Berry e Olivier Martinez, que são pais do pequeno Maceo, de seis anos, se separaram em 2016.

Recentemente, após boatos de que mantém um relacionamento sério com seu personal trainer, Halle confessou que adora estar solteira.





Notícias Relacionadas

14/09/2020 | 21h00m - OFuxico

Rihanna não tem coragem de usar app de namoro

11/09/2020 | 10h00m - OFuxico

Katie Holmes confirma que tem um novo amor



Instagram

Instagram

OFuxico