Imprimir

Notícias

10/12/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Halle Berry chora a morte da atriz Natalie Desselle Reid

As duas eram amigas desde os tempos em que protagonizaram série juntas

Halle Berry chora a morte da atriz Natalie Desselle Reid - Reprodução/Instagram

Halle Berry está de luto pelo falecimento de sua co-estrela e grande amiga, Natalie Desselle Reid! A atriz compartilhou um tributo emocionante, onde expressou seus sentimentos sobre essa morte chocante e dolorosa.

Berry foi ao Twitter e Instagram, para dizer aos seus seguidores como ficou sem reação após a trágica notícia.

Como podemos lembrar, Halle Berry estrelou a série de comédia B.A.P.S em 1997 com Reid, e não deixou de expressar sua tristeza por sua perda.

Halle Berry decide passar quarentena com novo namorado


Ela homenageou a atriz, dizendo:

"Ainda estou processando essa notícia devastadora - e enquanto continuo lendo suas palavras reconfortantes, memórias de Natalie continuam surgindo para mim. Natalie era uma das pessoas mais preciosas que eu conheço. No mesmo segundo em que a conheci, nossos corações se interligaram - tivemos uma conexão simplesmente inexplicável, e ela continuou a mesma pessoa doce por todos esses anos".

Halle Berry se lembrou de como elas criaram esse laço enquanto estavam no set da série clássica, dizendo que sua amizade continuou ao longo dos anos.

"Nós ficávamos animadas sempre que víamos um tributo do BAPS, mandando uma para a outra, muito feliz que nossa amizade na TV significava tanto para vocês como significava para nós. Ela era grata por isso, assim como eu. Acima de tudo, ela era filha, esposa, amiga e mãe, e meu coração está com a família dela, especialmente Leonard, Sereno, Summer e Sasha. Vou te amar para sempre, minha querida amiga. Vou sentir sua falta, Nat Dog!", escreveu.

A família de Reid não deu declarações sobre a causa da morte, mas o site TMZ disse que a atriz estava doente e em cuidados paliativos há muito tempo, até que sucumbiu à doença.

Post de Halle Berry em homenagem póstuma à amiga e atriz Natalie Desselle Reid

O post está no Instagram @halleberry.

Ruim de cama?

Halle Berry ficou furiosa esta semana com uma crítica que recebeu da atriz LisaRaye McCoy, que ironizou as supostas habilidades dela na cama.

LisaRaye alfinetou a atriz ao dizer em um programa de televisão, que achava que ela não era boa de cama, que 'leu por aí' que Berry não é essa mulher toda que dizem.

McCoy participava de um debate sobre umas recentes declarações do rapper e produtor Hitmaka que revelou alguns detalhes picantes sobre suas aventuras sexuais com famosas, em Hollywood, no programa Cocktails With Queens da rede Fox Soul.

E na conversa LisaRaye jogou o nome de Halle Berry. Outra participante questionou: "Você quer dizer que ela não é boa de cama?", ao que Lisa respondeu:

"Isso é o que eles disseram. Isso é o que eu li. Isso é o que ouvi. Isso é o que dizem."

Atriz diz que Halle Berry 'não é boa de cama'
 

Mas a atriz ficou sabendo do assunto e não hesitou em defender sua performance na intimidade.

Halle foi ao Twitter para responder às 'acusações' de McCoy.

"Sra. @TheRealLRaye1, pergunte ao meu homem @vanhunt, ele vai te dizer tudo o que você precisa saber", garantiu, colocando um emoji de gargalhada no final.

Halle Berry se referia ao seu novo namorado, o músico Van Hunt, com quem começou a sair este ano.

Dia Mundial de Combate ao Diabetes: os famosos que convivem com a doença





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19

13/12/2020 | 14h42m - Andréia Takano

Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto



Instagram

Instagram

OFuxico