Imprimir

Notícias

08/02/2016 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Halle Berry critica Hollywood por discriminação

A atriz comentou que quando ganhou o Oscar pensou que estava abrindo as portas para outros atores negros

Halle Berry critica Hollywood por discriminação - Grosby Group

Halle Berry ganhou o Oscar em 2001 pelo filme Monster's Ball. A atriz disse durante sua participação da conferência Makers Conference, naquela época pensou  que estava abrindo as portas para outros atores negros.

Com a polêmica que aconteceu com os nominados ao prêmio este ano, onde não há nenhum negro na concorrência para obter a cobiçada estatueta dourada, a atriz disse que 'isso é devastador'.

"Quando eu dei meu discurso em 2001, realmente acreditei estar abrindo as portas para outros atores... o fato de que nenhuma outra mulher negra tenha caminhado por essa porta é algo devastador", afirmou.

"Acho que os filmes não são uma representação fiel da realidade. Eles não estão mostrando a importância e a participação de gente negra na cultura americana", reclamou Berry.
 


Filha de Halle Berry tem talento para a atuação, diz ex-babá

Revista diz que Halle Berry está saindo com um jovem rapper
Halle Berry sente falta do sexo com Olivier Martinez
Halle Berry continua usando sua aliança de casada







Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico