Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Halle Berry lança app para ajudar durante confinamento

Atriz já colocou à disposição dos seguidores seu novo aplicativo de estilo de vida

Halle Berry lança app para ajudar durante confinamento - Reprodução/Instagram

Halle Berry lançou recentemente um aplicativo para ajudar as pessoas em isolamento social contra o coronavírus e convidou seus seguidores a se juntarem à sua 'nova comunidade digital de saúde e bem-estar'.

Há vários meses, a vencedora do Oscar compartilha suas rotinas de exercícios e dicas de dieta cetogênica no Instagram, e agora ela apresenta o Respin, um novo projeto que combina suas paixões de estilo de vida em um só lugar e capacita os usuários a conectar-se e aprender um com o outro.

Compartilhando as notícias nas mídias sociais, Halle escreveu: "Aos 22 anos fui diagnosticada com diabetes ... Foi quando eu soube que minha saúde precisava mudar. Desde então, nutrição, condicionamento físico e bem-estar transformaram minha vida, reconectando minha mente, corpo e alma, ensinando-me como meu corpo é verdadeiramente valioso (…) Eu sei que estamos todos em casa agora, e desta vez o mundo é desafiador para cada um de nós de maneiras diferentes. À medida que nos alinhamos coletivamente, convido você a participar da comunidade @respin….", indicou.

A atriz de 53 anos explicou que ainda não planejava lançar o aplicativo, mas achou que seria útil para as pessoas que estão presas em casa no meio da pandemia.

"Este é um lançamento antecipado e um trabalho em andamento", continuou Halle, "Mas sinta-se à vontade para usá-lo como um recurso de bem-estar, um lugar para se conectar, aprender algo novo ou talvez apenas uma distração de nossas circunstâncias surreais. De qualquer forma, estou encantada por tê-los aqui conosco e estou ansiosa por nossa jornada juntos", escreveu.

Halle Berry lança primeira coleção fitness com seu treinador
Halle Berry celebra 53 anos com foto sexy no Instagram
Halle Berry vai estrear como diretor no novo filme Bruised
 

 

Halle Berry contra trolls


Halle Berry rebateu os trolls (perfis falsos feitos para dispararem mensagens) que fizeram diversos comentários desagradáveis ​​após a atriz compartilhar um vídeo do filho, Maceo, de seis anos, usando uma de suas botas de salto alto durante o 12º dia de quarentena.

Porém, ela teve que lidar com as mensagens de ódio recebidas posteriormente a publicação. "Esta é sua filha ou filho?", chegou a dizer um perfil.

Em seguida, Halle respondeu. "Bem, é ele e ele está se divertindo. Tentando lidar o melhor que pode. O riso ajuda muito agora!".

Outra conta chegou a dizer: "Não deveria estar de salto" e a artista hollywoodiana revidou. "Diversão inofensiva. Tentando sobreviver agora. Você me entende?... Ficar confinado fica mais cômico todos os dias".

Alguém ainda disse que ele poderia quebrar ou machucar o calcanhar, mas Berry garantiu: "Nenhum osso foi quebrado hoje. Graças a Deus. Mas essa quarentena é REAL REAL!. É muito tenso para essas crianças agora. Vamos rir e ter compaixão."
 





Notícias Relacionadas

17/04/2020 | 03h00m - OFuxico

Blac Chyna faz fãs pagarem para falarem com ela

16/04/2020 | 10h00m - OFuxico

Liam Payne faz pedido polêmico aos fãs



Instagram

Instagram

OFuxico