Imprimir

Notícias

27/04/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Halle Berry revela lição que a filha aprendeu sobre cuidados

A menina deixou de escovar o cabelo e acabou sofrendo com a consequência

Halle Berry revela lição que a filha aprendeu sobre cuidados - Reprodução/Instagram

Halle Berry revelou que teve de raspar a cabeça da filha Nahla, de 12 anos. Mas isso não teve nada a ver com a quarentena em que vivem por conta do coronavírus.

A atriz contou ao apresentador Jimmy Fallon em uma entrevista por vídeo que a decisão de passar a maquininha na cabeça da menina foi devido ao cabelo de Nahla que estava embaraçado demais na parte de trás

Nahla teve problemas com o cabelo depois de passar muito tempo na piscina, e simplesmente deixou de escová-los, e o cloro acabou danificando os fios.

"Todo dia estamos nadando, saímos da piscina, minha filha tem 12 anos e, toda vez que eu penteio o cabelo dela, ela fica tipo: 'Não, não me toque, não escove meu cabelo... Duas noites atrás, estávamos fazendo o dever de casa e [Nahla] diz: 'Mãe, estou com medo de lhe contar isso, mas toque na parte de trás da minha cabeça.'... Todo o cabelo dela,     que passa por cima dos ombros, encolheu-se em uma bola apertada que se parece com pêlo emaranhado. Eu nem consigo colocar meu dedo nele, fiquei puxando e ela gritando.", relembra.

A atriz contou que tentou 'manter a calma' e ajudou Nahla a lavar o cabelo e a colocar o condicionador para ajudar a resolver o problema de embaraço, mas a situação não teve solução, o que levou Halle a raspar a cabeça de sua filha, deixando ela 'careca na parte de trás'.

Jimmy Fallon perguntou se a menina ficou bem sobre a mudança, e Berry admitiu que não, embora saiba que a filha aprendeu a lição sobre cuidar dos cabelos:

"Ela não ficou legal com isso, mas foi a nossa única opção. Mas agora ela entende. Eu pensei: 'Primeiro de tudo, talvez você deixe sua mãe ajudá-la. E segundo, você aprendeu que precisa escovar os cabelos. Todos os dias, você precisa escovar os cabelos.'", disse a atriz.

Halle Berry lança primeira coleção fitness com seu treinador
Halle Berry celebra 53 anos com foto sexy no Instagram
Halle Berry vai estrear como diretor no novo filme Bruised
 

App de bem-estar


Halle Berry lançou recentemente um aplicativo para ajudar as pessoas em isolamento social contra o coronavírus e convidou seus seguidores a se juntarem à sua 'nova comunidade digital de saúde e bem-estar'.

Há vários meses, a vencedora do Oscar compartilha suas rotinas de exercícios e dicas de dieta cetogênica no Instagram, e agora ela apresenta o Respin, um novo projeto que combina suas paixões de estilo de vida em um só lugar e capacita os usuários a conectar-se e aprender um com o outro.

Compartilhando as notícias nas mídias sociais, Halle escreveu: "Aos 22 anos fui diagnosticada com diabetes ... Foi quando eu soube que minha saúde precisava mudar. Desde então, nutrição, condicionamento físico e bem-estar transformaram minha vida, reconectando minha mente, corpo e alma, ensinando-me como meu corpo é verdadeiramente valioso (…) Eu sei que estamos todos em casa agora, e desta vez o mundo é desafiador para cada um de nós de maneiras diferentes. À medida que nos alinhamos coletivamente, convido você a participar da comunidade @respin….", indicou.

A atriz de 53 anos explicou que ainda não planejava lançar o aplicativo, mas achou que seria útil para as pessoas que estão presas em casa no meio da pandemia.

"Este é um lançamento antecipado e um trabalho em andamento", continuou Halle, "Mas sinta-se à vontade para usá-lo como um recurso de bem-estar, um lugar para se conectar, aprender algo novo ou talvez apenas uma distração de nossas circunstâncias surreais. De qualquer forma, estou encantada por tê-los aqui conosco e estou ansiosa por nossa jornada juntos", escreveu.





Notícias Relacionadas

26/04/2020 | 03h00m - OFuxico

Michael Jackson queria sair com Halle Berry

14/04/2020 | 06h00m - OFuxico

Miley Cyrus maquia o namorado Cody Simpson



Instagram

Instagram

OFuxico