Notícias às 02:00

Halle Berry se irrita com pagamento de pensão a ex

Reprodução/Instagram

Halle Berry sempre tentou manter a privacidade dos problemas que enfrenta com seus ex, Gabriel Aubry, pai de sua filha Nahla, e Olivier Martinez, pai de seu filho Maceo. 

Mas, esta semana, a atriz quebrou o silêncio e rotulou seus pagamentos de pensão alimentícia de "extorsão" em uma aparente 'alfinetada' contra o modelo franco-canadense. 

A atriz de 54 anos foi condenada a pagar à Aubry, de 44, em 2014, US$ 16 mil (R$ 86 mil)  por mês para ajudar com sua filha Nahla, agora com 12 anos, e ela sugeriu que não acha que os pagamentos sejam "razoáveis" e solicitou na corte que ambos os pais assumam a responsabilidade financeira por seus filhos. 

No início da semana, Halle compartilhou um meme no Instagram que dizia 'mulheres não te devem nada', atraindo muitos comentários de seus seguidores. 

E em resposta, a atriz – que não mencionou Gabriel pelo nome – escreveu: "É preciso muita força todos os dias para pagá-lo. E a propósito, é errado e é extorsão! Já estou pagando há uma década. Eu sinto que se uma mulher ou um homem está tendo que pagar um sustento que é muito mais do que precisa para ajudar a APOIAR a criança, eu acho isso errado! Eu entendo que alguns pais (homem ou mulher) podem precisar de ajuda, mas também sinto que nos tempos modernos tanto homens quanto mulheres têm a responsabilidade de cuidar financeiramente de seus filhos e trabalhar duro e colocar todos seus esforços para fazê-lo."

Halle – que também tem Maceo de sete anos com o ex-marido Olivier Martinez – acredita que a lei permite que alguns pais abusem do sistema para conseguir mais dinheiro para si. 

Ela escreveu: "Da forma como muitas leis são estabelecidas, as pessoas podem USAR as crianças para receber dinheiro para viver um estilo de vida que não apenas não ganhou, mas que está muito além das necessidades razoáveis ​​da criança e que é 'ERRADO' e onde vejo o abuso", alfinetou, criticando que as leis de pensão alimentícia  nos Estados Unodos estão 'desatualizadas' e insistiu que elas 'não refletem mais o mundo moderno'. 

Halle acrescentou: “Posso dizer que estou vivendo isso todos os dias e posso dizer que é difícil. Eu compreendo perfeitamente os sentimentos daqueles homens que sentem que são e foram aproveitados pelo sistema."  

 Halle Berry assume romance com cantor

Sem casamento

 

Halle Berry nunca expôs tanto um relacionamento, como tem feito agora em seu Instagram. Apaixonada pelo namorado Van Hunt, a atriz não hesita na hora de ostentar sua feliz relação com o músico. Porém, apesar de se sentir feliz ao lado de Hunt, Berry não tem a intenção de casar.

Uma fonte da revista OK! afirmou que ela está muito entusiasmada com seu relacionamento, mas prefere cada um em sua casa. 

"Ele passa uns dias com ela, logo ela vai para a casa dele… não há um compromisso de morar juntos, mas eles se sentem bem assim, e tudo está funcionando", afirmou o informante.

 A fonte acrescentou que antes de surgir o amor eles eram amigos e por isso 'tudo flui melhor' agora. 

Antes de sair com Hunt, Halle Berry esteve casada com o ator francês Olivier Martinez, pai de seu filho Maceo, de quem se divorciou em 2016.

Notícias Relacionadas