Notícias às 20:10

Hamilton revela participação em música de Christina Aguilera

Reprodução/Instagram/Montagem

Lewis Hamilton é piloto e hexacampeão de fórmula 1 no GP Mundial da modalidade. Porém, não é apenas com o universo automotivo que Hamilton tem uma relação positiva, postando frequentementevídeos seus tocando piano e arriscando nos vocais.

Vocais estes aliás, que já apareceram, há dois anos atrás, na música Pipe de Christina Aguilera, fato revelado pelo piloto nesta quarta-feira (29) junto com seu codinome na parceria: XNDA.

A revelação foi feita por meio de uma publicação no Instagram, na qual o corredor contou sobre sua longa conexão com a música e como ela esteve presente em momentos difíceis de sua vida.

“Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas, o que me deixa muito feliz. Foi uma válvula de escape incrível. Encontrar algo que você ama demais e pode fazer apenas para você, para sua alma é um processo muito importante”, declarou Hamilton.

“Eu cheguei a um ponto em que gostaria de dividir algo com vocês. Eu não tinha um projeto ou um álbum, apenas algumas músicas que talvez vocês se conectariam. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis”, continuou, antes de começar a entrar em detalhes da inusitada parceria.

“Teve uma pessoa incrível e talentosa que me procurou há algum tempo, me chamando para participar de seu álbum e eu fiquei surpreso e não pensei duas vezes. Tinha duas horas para escrever alguns versos e gravar. O objetivo era que a música saísse com um codinome, para que vocês ouvissem primeiro e só depois soubessem que era eu, mas acabou não acontecendo como planejado”, contou ele.

“Eu acabei fugindo disso, por insegurança, medo, algo que muitas pessoas vivem. Eu queria dizer que eu sou XNDA e estou honrado e feliz pelo convite de Christina Aguilera para usar minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez na indústria”, concluiu ele.

Confira abaixo a canção Pipe, parceria entre Christina Aguilera e XNDA (Lewis Hamilton):

 

Notícias Relacionadas