Notícias às 10:50

Hari Almeida sobre Lucas Viana: ‘Já passou, agora é vida nova’

Divulgação/Record TV

Hariany Almeida e Lucas Viana formaram um dos casais que mais deram o que falar na mais recente edição de A Fazenda, reality show da Record TV.

Durante uma entrevista para o TV Fama, programa da RedeTV!, a própria loira, aliás, falou do relacionamento já terminado com o modelo.

“A gente tinha um relacionamento meio maluco lá dentro, a gente brigava todo dia e voltava. Aconteciam algumas coisas que as pessoas mais próximas de mim ficavam chateadas de me ver daquele jeito. Mas abuso, não, acho que é uma palavra muito forte. Eu ficava muito mal, a gente tinha brigas demais e era desnecessário, né? Se você está com uma pessoa, é para somar, não para te deixar desestruturada. O que aconteceu na casa, fica na casa. Já passou, agora é uma vida nova”, chegou a afirmar ela.

Hari ainda afirmou que não pretende reatar com Lucas, após o confinamento.

“Em questão de relacionamento não quero nada por agora. Tenho que tirar um tempo para mim, focar nas minhas coisas, no meu trabalho, focar em mim mesma, preciso do meu momento sozinha”, declarou a loira.

Na ocasião, ela também comentou sobre a polêmica envolvendo Phellipe Haagensen, que foi expulso de A Fazenda, depois de ter dado um beijo a força em Hariany.

“Não sei ainda (se vai processar o rapaz), são questões mais pessoais. Foi muito difícil o que aconteceu lá e prefiro não comentar muito do assunto”, declarou ela, sobre o tema.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas