Notícias às 06:00

Hariany Almeida apresenta primeira live solo de Zé Felipe

Reprodução/Instagram/Montagem

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo da música foi extremamente afetado, afinal, eventos como shows e festivais tiveram de ser cancelados/adiados.

Para contornar a situação, diversos artistas estão realizando lives durante a quarentena, podendo assim ficar próximos do público e continuar trazendo conteúdo inédito de alguma forma.

Nesta quinta-feira (18), Zé Felipe realizará a sua primeira live solo, com apresentação de ninguém mais, ninguém menos, que Hariany Almeida, finalista da última edição de A Fazenda.

Assim como as demais transmissões que vem acontecendo, a live terá um caráter solidário, e o público poderá doar para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de participar do sorteio de um carro 0km.

A Live – Saudade de Você, acontece direto de Goiânia tem como inspiração um dos maiores sucessos da sua carreira, lançada em 2014. O cantor optou por não seguir a tendência das super produções e escolheu uma referência mais intimista e pessoal.

O repertório escolhido passeia pelos seus antigos sucessos e, claro, os últimos hits da sua carreira como a canção Medalha de Prata, que tem participação das irmãs Maiara e Maraisa e está entre as músicas mais tocadas nas rádios.

Animado para a primeira live solo de Zé Felipe com apresentação de Hariany Almeida?

Hariany Almeida chora ao desabafar nas redes sociais

 

No último dia 20 de maio, Hariany Almeida atingiu a marca de oito milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar, a ex-BBB fez um post agradecendo.

Porém, logo depois de fazer a postagem, Hariany viu o seu número de seguidores voltar para 7.9 milhões. Por meio de seu Instagram Stories, a loira fez um desabafo e contou que recebeu avisos de um grupo de pssoas que planejaram parar de seguí-la para fazer ela passar vergonha.

"Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos oito milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi", começou ela, chorando.

Em seguida, Hari pediu desculpas por estar chorando.

"Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem. Eu só desejo amor no coração dessas pessoas, só isso. Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda e que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz. A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo", disse.

Lives de hoje: Chitãozinho e Xororó, Vitor Kley, Fafá de Belém e mais
Hariany Almeida incentiva doações com a ONG Grupo Humanizar

Notícias Relacionadas