Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 10h28m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@harialmeida_

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais

Ex-BBB compartilhou vídeos em seu Instagram Stories

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@harialmeida_

Na última quarta-feira (20), Hariany Almeida atingiu a marca de oito milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar, a ex-BBB fez um post agradecendo.

"Tentei me segurar para postar amanhã, mas não consegui. Gente, vocês têm noção do tanto de gente que é oito milhões? Que tantão de gente me acompanhando, quando eu pedi para Deus realizar meus sonhos eu nunca imaginava que ele prepararia algo tão grande. Eu amo ter vocês comigo, vivo altos e baixos aqui, quem me acompanha de verdade sabe né? Mas tudo é fase e me orgulho muito de poder inspirar tantas pessoas, quando olho para trás me emociono e me orgulho da pessoa que eu sempre fui, e me orgulho do que eu sou agora, o quanto evolui, o quanto Deus foi bom para mim, cuidou de mim, da minha vida. Ele mudou a minha vida e através da minha Ele mudou a de várias pessoas, lembro de todas as vezes em que vocês me falaram que eu já dei forças para vocês, cada carta dizendo que reencontrou o amor de Deus comigo, pessoas saindo da depressão pela alegria que eu já passei para a vida delas, e é por isso que eu sei que tudo vale a pena, faço valer a pena, sinto que tenho um propósito aqui com vocês. Muita gratidão a Deus e a todos vocês que tornaram o meu sonho realidade. Muito obrigada por tudo, eu amo vocês", escreveu ela.

Porém, logo depois de fazer a postagem, Hariany viu o seu número de seguidores voltar para 7.9 milhões. Por meio de seu Instagram Stories, a loira fez um desabafo e contou que recebeu avisos de um grupo de pssoas que planejaram parar de seguí-la para fazer ela passar vergonha.

"Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos oito milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi", começou ela, chorando.

Em seguida, Hari pediu desculpas por estar chorando.

"Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem. Eu só desejo amor no coração dessas pessoas, só isso. Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda e que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz. A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo", disse.

Hariany revela se participaria do BBB novamente

 

Após ter sido uma das participantes do BBB19, Hariany Almeida só fez ainda mais sucesso, como uma das participantes do ano passado de A Fazenda, reality show da Record TV.

“Assim que eu saí da Fazenda, meu fluxo de trabalho aumentou muito. Graças Deus foram dias intensos e muitas portas se abriram, trabalhei muito e fiquei pouco em casa. Com o momento atual e a quarentena, estou adaptando o trabalho para fazê-lo de casa. Mas quando tudo isso acabar, quero voltar ao meu ritmo profissional normal”, chegou a contar ela, em conversa com OFuxico.

Na ocasião, Hari também comentou sobre os principais planos que tem, para este ano, quando se trata da carreira.

“Estava planejando um encontro com fãs no estado de São Paulo, mas a pandemia adiou os planos. Esse ano estou focada em produzir conteúdo para as redes sociais, voltado para beleza e maquiagem”, contou a ex-BBB e ex-A Fazenda.

A loira, aliás, também revelou se participaria de um reality show novamente.

“De outros realities talvez não participaria, mas do BBB quem sabe? Se eu estivesse bem comigo mesma e surgisse uma oportunidade. A edição desse ano foi histórica, me deu saudades dessa experiencia louca”, declarou ela.

Hariany Almeida incentiva doações com a ONG Grupo Humanizar
De biquíni, Hariany Almeida descolore os pelos no sol





Notícias Relacionadas

09/05/2020 | 00h45m - Julia Teixeira

Hariany Almeida revela se participaria do BBB novamente

25/03/2020 | 11h12m - Caroline Huertas

De biquíni, Hariany Almeida descolore os pelos no sol



Instagram

Instagram

OFuxico