Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 12h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Hariany Almeida coloca silicone e faz lipoaspiração

Ex-BBB passou pela 'faca' e transformou o corpo

Hariany Almeida coloca silicone e faz lipoaspiração - Reprodução / Instagram

Hariany Almeida já era dona de um corpaço de dar inveja, mas resolveu passar pela 'faca' e turbinar sua boa forma. A ex-BBB aproveitou a pandemia para realizar duas cirurgias e transformar o corpo. 

Na última segunda-feira (10), a gata contou em seus stories do Instagram que colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração para retirar a gordura abdominal. 

"Não estou me contendo de felicidade! Acabei de fazer minha primeira sessão de drenagem. Estou muito feliz, achei meu peito muito lindo! Estou louca para recuperar logo e mostrar para vocês. Já desinchei bastante e não estou sentindo dor", falou. 

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação

Hariany também revelou que colocou apenas 225 ml de silicone, para que seus seios ficassem naturais, e que fez a lipo para 'chapar' a barriga. 

"Também fiz uma mini lipo! Não ia cair na faca e perder a oportunidade de ficar com a barriga retinha", brincou. 

 

Hariany Almeida mostra pós-operatório no Instagram

 

Terapia

Em julho, Hariany Almeida usou seus stories do Instagram para compartilhar uma reflexão de vida com seus seguidores, dizendo que já passou por muitas coisas ao longo dos anos e muitas vezes precisou amadurecer 'na marra'. 

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida. Eu tive muita dificuldade de me reconectar comigo mesma", começou.

Hariany sensualiza com pedaço de melão

Para se reencontrar em momentos turbulentos, ela revelou que tentava se lembrar de quem era antigamente, para tirar forças e continuar em frente, e que também passou a não ter mais vergonha de pedir ajuda, principalmente recorrendo à terapia. 

"Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar, um monte de coisa e vira uma bagunça. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Mas, quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas, de procurar ajuda. Quando eu senti que estava assim, eu lembrava da menina que eu era. Foi daí que eu tirei forças para poder me reencontrar, para eu buscar o que eu tinha perdido. E é muito legal eu aparecer agora falando para vocês que eu estou tão bem", falou. 





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 14h14m - Caroline Huertas

Hariany reflete sobre a vida: 'Já passei por muita coisa'

23/06/2020 | 08h20m - Flávia Almeida

Hariany sensualiza com pedaço de melão



Instagram

Instagram

OFuxico