Notícias às 11:37

Hariany Almeida muda visual e fãs comparam a Rafa Kalimann

Reprodução / Instagram

Hariany Almeida passou por uma recauchutagem completa recentemente. Há algumas semanas, a ex-BBB mostrou em seu Instagram que tinha feito lipoaspiração e colocado próteses de silicone. 

Agora, ela mudou ainda mais o visual e surgiu praticamente irreconhecível, após ter feito preenchimento labial e escurecido o cabelo. 

Alguns fãs até acreditam que ela tenha mexido no rosto e feito harmonização facial, mas nada foi confirmado por Hariany. Alguns defendem que seja só maquiagem que deixou a aparência ainda mais diferente. 

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação

"Apaixonada é pouco, estava sonhando muito com essa mudança e ficou melhor do que eu esperava", escreveu ela na legenda ao compartilhar um clique no Instagram. 

Nos comentários, sobraram elogios para a ex-sister, mas principalmente chegaram a compará-la com outras famosas: Thalia, Geisy Arruda, Britney Spears… Mas o nome que mais apareceu foi o de Rafa Kalimann. 

"Achei que era a Rafa Kalimann", "Rafa Kalimann, é você?", "A Rafa Kalimann tá diferente né", "Ficou a cara da Rafa Kalimann" e "Ficou linda, mas eu achei que fosse a Rafa Kalimann" foram algumas das mensagens. 

Hariany Almeida surge irreconhecível e é comparada com Rafa Kalimann

Além de Rafa Kalimann, Hariany Almeida foi comparada a outras famosas

 

Terapia

Em julho, Hariany Almeida usou seus stories do Instagram para compartilhar uma reflexão de vida com seus seguidores, dizendo que já passou por muitas coisas ao longo dos anos e muitas vezes precisou amadurecer 'na marra'. 

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida. Eu tive muita dificuldade de me reconectar comigo mesma", começou.

Hariany sensualiza com pedaço de melão

Para se reencontrar em momentos turbulentos, ela revelou que tentava se lembrar de quem era antigamente, para tirar forças e continuar em frente, e que também passou a não ter mais vergonha de pedir ajuda, principalmente recorrendo à terapia. 

"Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar, um monte de coisa e vira uma bagunça. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Mas, quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas, de procurar ajuda. Quando eu senti que estava assim, eu lembrava da menina que eu era. Foi daí que eu tirei forças para poder me reencontrar, para eu buscar o que eu tinha perdido. E é muito legal eu aparecer agora falando para vocês que eu estou tão bem", falou. 

Notícias Relacionadas